quarta-feira, 25 de maio de 2011

Comunicado Internacional - Artistas del mundo



Artistas del mundo

Festival Internacional de las Artes Costa Rica 2012

San José.Desde 1989, a Costa Rica é feito em forma de bienal Festival Internacional das Artes, um festival de artes e cultural que leva para as ruas, becos, teatros e ambientes abertos da capital da Costa Rica por 10 dias.

Este programa, realizado pelo Ministério da Cultura e da Juventude e do Teatro Nacional da Costa Rica tem como objectivo, de acordo com a sua missão: "reunir os melhores artistas nacionais e internacionais para fortalecer e incentivar o desenvolvimento artístico da comunidade nacional, produzindo um evento alta qualidade e diversidade, promovendo a partilha, a fraternidade ea cooperação entre os artistas, os países, organizações da sociedade civil, instituições públicas e empresas privadas. "

Mais de 12 edições, mais de 30 países, representando as Américas, Europa e Ásia participaram neste evento, e espera-se que até 2012 a lista vai crescer ainda mais. O Festival será realizado 15-25 de Março e convites para todas / os artistas e grupos do mundo está agora aberto.

Como participar?

Aqueles que desejarem participar podem preencher o formulário de solicitação de segunda-feira 09 de maio até quarta-feira 15 de julho, caso em que o site oficial do Festival vai encher a ferramenta documento Unicap e atender os requisitos de participação.

Os interessados ​​podem acessar a web: www.festivaldelasartes.go.cr, acesse o link de chamada localizado http://www.blogger.com/img/blank.gifna coluna da direita e preencha o pedido. O concurso abrange todos os eventos artísticos e culturais em diferentes apresentações e para todas as idades.

Para perguntas sobre a chamada documento pode escrever para o endereço:

fia2012@festivaldelasartes.go.cr

fonte: http://festivaldelasartes.go.cr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário