segunda-feira, 30 de maio de 2011

Com quem eu aprendi e continuo aprendendo...

Mato Grosso do Sul é um estado novo e os artistas, palhaços de Campo Grande são novos e empenhados em mudar a realidade atual, formar platéia, estimular a população a conhecer a produção local e fomentar o nascimento de novos grupos e artistas que é meu caso. Estou começando a antrar de cabeça nesse universo Clownesco agora e por aqui tenho poucos referências, todavia essas poucas são as que me ensinam coisas valiosissímas.


Anderson Lima é uma dessas pessoas que apos 10 minutinhos de conversa te ensina coisas para a vida toda. Quando descobri que queria ser palhaça ainda não sabia bem do que se tratava e nem onde estava me metendo e essa pessoa ai me ensinou muito. Na foto ao lado Anderson lima palhaço Milito no espetáculo Sob Controle.
Conheça mais deste grande pessoa e o Grupo Flor e Espinho Teatro.

Entre no blog Entre Flor e Espinho




Foto de Wagner Jean Apresentação no Festival América do Sul 05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário