sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sim!
Por que todo palhaço saca muito de moda!
Vamos dar uma analisada em alguns modelitos:
Para isso vamos contar com os palhaços do Grupo Desnudos Del Nombre!

TESTINHA

 Testinha usa e abusa de um modelito camuflado combinada com a moda da tatooa. estampa camuflada é uma das mais clássicas e usadas no mundo da moda. Hoje em dia, muitas mulheres já aderiram a tatuagem, o que é um hábito bem moderno! A maquiagem entra no territorio circense, junto ao cabelo que faz mensão um chapéu de pirrot. 

GRAVETO

O palhaço graveto prefere uma roupa mais leve com cores mas alegres, com uma meia calsa amarela de doer e um collant com uma com o terroso marrom. Sua inspiração vem das vestimentas dos "luchadores" mexicanos. Como mexicanos que são, estes luchadores costumam usar roupas muito coloridas. E como os palhaço acompanhadsas de uma mascara muito importante, considerada sagrada. Que no caso dos palhaços oculta somente o nariz! 

ATUXADINHO
Atuxadinho que é um exemplo de homen culto, prefere um modelo mais classico como o da moda "vitoriana". A moda vitoriana masculina teve influência do Príncipe Albert, o consorte da Rainha Vitória, que era jovem e vaidoso. Bastante parecida com a do período romântico: ombros e peito cheios e cintura minúscula. A calça tornou-se levemente tubular e reta. Nosso falido missie translada neste universo sempre acompanhado de seus indispensaveis adereço: lenço e picumã (peruca).

CHUMAÇO


 Chumaço traz un estilo  com seu maio "vintage". Que é um estilo de vida e moda retrógrada, uma recuperação de estilos das décadas de 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960. Chumaço tem em sua roupa, influência direta as roupas de banho dos anos 50 e 60 e todo luxo e beleza das Pin Up’s. Cabelos a la tropicália, esta palhaça é um encanto (Modestia à parte)!


Logo teremos outros modelitos para apreciar e falar muito da moda clownica! 
Beijos e queijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário